Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ESTENDE A TUA MÃO


Evangelho de Marcos, cap. 3

Ali estava o homem.
Sentado, quieto, sem sonhos, sem projetos
Porque tinha uma mão inútil, ressequida,
E que Jesus curou com  quatro palavras
        "Estende a tua mão"

Olha para dentro de  ti,
Vê tua alma , vê teu coração,
E pergunta a Deus
Vê o que dentro em mim, está ressequido?

Meu coração, minha compaixão ?
Minha alma que não ama mais?
Qual é a minha doença?
É a falta da tua presença?

Ajuda-me, Senhor
Eu quero amar mais
Eu quero perdoar mais
É  no centro de teu querer
Que eu quero sentir e viver!

Senhor, cura minha parte ressequida,
Cura minha alma angustiada
E ela será restaurada

Renova minha vida...
Fala para minha alma ferida,
Que estenda sua mão
  
Senhor, me liberta dos pecados,
Conserta meus erros passados
Me faz nova criatura,
Com tua palavra que cura...

Me diz- estende tua mão,
E sara meu coração!!

Nenhum comentário: