Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Minha cadeira de pensar!


Quem  se lembra das historias dos gibizinhos, com o Professor Pardal?

Ela era um inventor que tinha um chapéu de pensar. Eu tenho uma cadeira de pensar. É uma cadeira como do papai, só que é da vovó.

Ali, eu me recosto, e os pensamentos fluem como água na cachoeira. É um tempo muito prazeroso,onde encontro primeiro com Deus, e conto todas as minhas coisas, e Ele fala comigo no coração.

Depois fico a refletir sobre a vida, as alegrias e preocupações do dia a dia, e vai descendo uma paz tão grande que inunda todo meu ser, como se a água da cachoeira estivesse me refrescando o corpo e a alma.
Estou compartilhando isto, porque pensei que todos deveriam ter o seu cantinho de pensar.

Todos nós devemos ter um momento de reflexão, conversar com Deus e com sua alma, 
Colocar em dia seus pensamentos, suas emoções, seus problemas, que, se não encontram soluções, encontram um paliativo. É o momento de ter um descanso dos atropelos normais do dia.
Onde eu errei, onde acertei,o que quero mudar, onde posso mudar?

Isso faz muito bem à nossa vida, e a dos que nos cercam. Experimente!

(c) Léa Meister